fbpx

Conselho de Tarot da Semana – 29 de Junho a 05 de Julho de 2020

Alguns avisos antes do Conselho,

Você já teve vontade de aprender a jogar Tarot para si mesmo e para os outros? Meu “Um Curso em Tarot – Do Zero ao Intermediário” está com as inscrições abertas! É um curso online e ao vivo, por videoconferência. Para saber mais detalhes e se inscrever, clique aqui!

Além disso, lembre que toda quarta, às 15h, eu publico um novo vídeo lá no meu canal no Youtube. O da semana passada foi sobre “Até onde vai o livre-arbítrio e o que é destino?”, assista clicando aqui.  E o dessa semana será sobre “Como a magia funciona?”. Recomendo que você se inscreva no meu canal, clicando aqui e ative as notificações para ser avisado quando o vídeo sair.

AGORA VAMOS AO CONSELHO? 

Cada Conselho traz três orientações, a Objetiva, a Ampla e Pergunta Direcionadora, e você pode ler todas de um mesmo número ou se sua intuição te disser para misturar as respostas de dois ou mais números, sinta-se à vontade. 

Para tirar um Conselho basta dedicar alguns momentos para pensar em uma situação que está te preocupando ou em pedir uma orientação para a semana. Escolha um número de 1 a 4 e leia as respostas do Conselho correspondente.

Lembre de deixar um comentário aqui nesta página me dizendo como o Conselho que você tirou fez sentido para você.

🌟

🌟

🌟

CONSELHO 1 

Resposta direta: Sim. E tem muito mais coisa boa por vir se você estiver disposto e aberto a isso.

Resposta ampla: Para aproveitar as oportunidades por inteiro, esteja atento onde você está colocando seu foco, para não se distrair com o que não está presente, ao invés de se concentrar no que pode e precisa ser realizado. Acolha suas próprias frustrações, mas não se curve a elas. Aproveite esse período para acelerar suas intenções e obter resultados mais rápido, pois as condições são propícias se você for pró-ativo e enérgico. Mas não há tempo a perder com “e se”. Seja prático.

Pergunta direcionadora: O que você pode tirar de aprendizado útil (e prático) da sua introspecção e silêncio?

🌟

🌟 Clique aqui para Consultas com o Tarot e as Habilidades Intuitivas, Alinhamentos Energéticos e Cursos Sobre Magia, Tarot e Desenvolvimento Pessoal. 

🌟

CONSELHO 2

Resposta direta: Não. Continuar nessa direção é insistir no que há muito só te atrapalha.

Resposta ampla: Há períodos em que nos acomodamos com situações – confortáveis ou não – e ficamos esperando que a vida nos sacuda para levantarmos e fazermos o que precisamos. Você tem a opção de esperar esse “sacode” ou decidir por si mesmo espantar esse marasmo e tomar as rédeas das situações da sua vida que estão parecendo até foco de dengue, de tão paradas. Você vai perceber que é necessário menos esforço do que você imagina para modificar o curso das situações.

Pergunta direcionadora: Para qual direção o seu silêncio aponta?

🌟

🌟 Clique aqui para Consultas com o Tarot e as Habilidades Intuitivas, Alinhamentos Energéticos e Cursos Sobre Magia, Tarot e Desenvolvimento Pessoal. 

🌟

CONSELHO 3

Resposta direta: Sim. Mas siga pela estrada já conhecida.

Resposta ampla: Conforme suas tempestades pessoais começam a passar e novas oportunidades surgem, junto com um sentimento de renovação, é importante ficar atento ao filtro com o qual você olhar para a vida. Se você continuar enxergando através da escassez e do medo, será muito mais difícil deixar todas as turbulências para trás. Defina uma direção clara e objetiva e siga com convicção, para que a vida possa ajudar você a abandonar os problemas passados de uma vez por todas. Permita-se escolher o melhor para si mesmo, só para variar.

Pergunta direcionadora: De que forma você pode respeitar suas necessidades e ainda assim criar pontes com os outros?

🌟

🌟 Clique aqui para Consultas com o Tarot e as Habilidades Intuitivas, Alinhamentos Energéticos e Cursos Sobre Magia, Tarot e Desenvolvimento Pessoal. 

🌟

CONSELHO 4 

Resposta direta: Não, e você está “careca” de saber que não deve mesmo.

Resposta ampla: Por vezes, a coisa mais poderosa que podemos fazer por nós mesmos é simplesmente escolher. A indecisão é o mais improdutivo dos ócios. Quando você decide uma direção e se permite colocar todo o seu potencial nela, você está realizando um grande ato de amor por si mesmo e isso é uma grande cura para sua vida, um abraço que você dá na sua própria alma. Dê essa demonstração de amor a si mesmo, hoje e sempre.

Pergunta direcionadora: Qual caminho é o meio-termo entre a sua mente e o seu coração?

🌟

🌟 Clique aqui para Consultas com o Tarot e as Habilidades Intuitivas, Alinhamentos Energéticos e Cursos Sobre Magia, Tarot e Desenvolvimento Pessoal. 

🌟

Deixe um comentário abaixo dizendo o que achou do seu Conselho.

Obrigado pela confiança e carinho de sempre e vamos juntos! <3

Acompanhe meu canal do youtube.com/lucasliberatoll

Siga-me no instagram.com/lucasliberatoll

Curta minha página no facebook.com/lucasliberatoll

Adicione-me como amigo em meu perfil no facebook.com/lucasliberatoll.perfil

Siga-me no twitter.com/lucasliberatoll

Gostou? Então clique abaixo e compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Para ler mais...

Aviso Sobre o Conselho de Tarot da Semana

Olá meus queridos, Desde que eu comecei a publicar o Conselho de Tarot da Semana, em Junho de 2019 – se não me falha a memória – muitas coisas mudaram na Internet. O Conselho é uma ferramenta poderosa de aconselhamento que tem trazido muito retorno para mim, tanto em satisfação quanto em divulgação do meu

Só é amor se for incondicional – por Maria Teresa Mantelli

Não poderia estrear minha participação nesse espaço tão especial, se não fosse falando do meu tema preferido: amor. Nos meus muitos anos de vida e estudos, reparo que todas as nossas questões giram em torno desse conceito, ora faltando, ora em excesso, mas, na maioria das vezes, sendo o amor muito, mais muito mal compreendido.

Como Descobrir o Meu Caminho Na Vida?

Uma das primeiras coisas que eu quero deixar claro aqui nesse artigo é que o seu caminho na vida vai muito além da forma como você vai ganhar dinheiro e custear a sua sobrevivência. Essa é uma ideia equivocada e estreita. O seu caminho é a estrutura da sua vida. Muito além de ter uma

Conheça Meu Trabalho: