Terapia Online Para LGBTs

Ser adulto já é exaustivo, mas ser LGBT por vezes chega a ser sufocante. A terapia é um lugar seguro e de acolhimento, onde você será escutado(a) e poderá se escutar também e descobrir novas respostas para as perguntas antigas e novas perguntas sobre a pessoa que você vai reencontrar nas sessões: você mesmo.

Lucas Liberato, Psicólogo

Desenvolvo um trabalho focado em pessoas LGBTQIA+, especialmente homens gays.
Formado em Psicologia pelo IBMR e pós-graduando em Terapia Cognitivo-Comportamental pela PUC-PR. Trabalho diretamente com desenvolvimento e cuidado de pessoas há mais de 10 anos.
Tenho uma profunda curiosidade pela vida e pelas pessoas. Conversar é uma das minhas atividades preferidas e sempre tive um interesse profundo pelas relações que nos unem e que nos distanciam. Por isso, não é de se espantar que eu tenha me tornado terapeuta.

Como posso te ajudar?

Eu ofereço terapia para adultos, online por videoconferência, individual e em grupos. Os motivos que trazem os pacientes até a terapia são tão diversos quanto os próprios pacientes, muitas vezes angústias, inclusive aquelas que por vezes o paciente nem sabe dizer porque sente, a princípio. Mas descobriremos juntos.
Alguns dos motivos mais frequentes são: