O que esperar de uma consulta de Tarot e Intuição

Muitas são as motivações que levam alguém a considerar fazer uma consulta de Tarot. Na nossa imaginação, é normal pensarmos que vamos chegar em uma sala meio escura, com uma densa fumaça de incenso e luz de velas e nos sentarmos na frente de uma mulher mais velha, usando roupas coloridas e muitas bijuterias.

Mas nos dias de hoje, a maioria dos Tarólogos e Cartomantes(ambos os nomes são válidos para a profissão), já atende pela Internet. Você provavelmente encontrará uma pessoa perfeitamente normal, trabalhando em home office, e que dedica seus dias a orientar pessoas como você através do Tarot. 

E isso acontece porque nossos atendimentos funcionam tão bem à distância quanto funcionam presencialmente e assim podemos atender pessoas de qualquer lugar do mundo.

Uma consulta de Tarot funciona de forma muito simples. Em um dia e horário marcados de comum acordo entre nós, você vai me chamar no WhatsApp e vamos decidir se você quer ser atendido por WhatsApp ou Zoom e se prefere ser atendido por chat e áudios, telefone ou vídeo. Todos os meios funcionam bem. Geralmente, peço alguns dados pessoais como seu nome e data de nascimento, e também uma foto caso a consulta não seja por vídeo. Então pergunto sobre o que você gostaria de conversar e conforme você conta o que te trouxe até a consulta, eu faço perguntas para entender bem sua situação. E então quando decidimos sobre as perguntas que serão respondidas(você não precisa já chegar com as perguntas prontas), eu começo a tirar as cartas, embora já esteja desde o começo me conectando intuitivamente e à essa altura muitas vezes já há informações disponíveis. 

Conforme interpreto as cartas, respondo suas perguntas e trago conselhos e orientações. O objetivo sempre é que você termine a consulta se sentindo mais seguro de qual caminho seguir a partir dali, mesmo que você não goste deste caminho(acontece). 

O assunto mais comum nas consultas são questões de relacionamento amoroso. É muito comum que os clientes me peçam para analisar as chances de sucesso de um relacionamento em específico, além de quererem entender melhor o que a pessoa amada pensa e sente e muitas outras possíveis questões.

Em segundo lugar, questões profissionais. Os clientes querem saber quando surgirá uma oportunidade de trabalho ou emprego, sobre uma possível promoção, problemas com colegas de trabalho e também sobre as perspectivas de seus negócios. Junto com as questões profissionais entram as questões relacionadas a dinheiro, por exemplo como superar obstáculos para melhorar financeiramente, quando conseguirão atingir determinado objetivo financeiro (adquirir um imóvel, por exemplo) entre outros.

Depois, temos também questões familiares, como dificuldades de lidar com parentes, pais que não se dão bem com o cônjuge, problemas com irmãos etc.

E por último, vem as questões de propósito de vida e espiritualidade. Essas são as mais raras mas na minha visão, as que oferecem a melhor oportunidade de crescimento através da consulta. Essas vão desde qual direção seguir na vida até o que a espiritualidade está tentando te dizer. 

O Tarot é uma ferramenta de comunicação. Ele pode ser utilizado para se comunicar consigo mesmo, com a vida, com a espiritualidade, mas na realidade tudo é uma coisa só. Nós somos o Universo, nós somos Deus, estamos todos interconectados. 

Estamos constantemente em busca de respostas, queremos saber que há algo lá fora, um sentido, um propósito por trás dos desafios de nossas vidas, e uma consulta de Tarot pode nos trazer essa direção, nos colocando de volta na trilha do nosso Bem-Maior. 

O essencial é que se entenda que uma consulta de Tarot traz respostas sobre as tendências mas que o futuro não é escrito em pedra. A todo momento, podemos mudar a direção dos nossos destinos e escrever uma nova história com a ajuda do Tarot.

Vamos juntos?

 

Escolha agora mesmo sua consulta, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *