fbpx

Perguntas Frequentes – Consultas

Não consigo decidir qual a melhor consulta para mim, o que faço?

Nesse caso o melhor é entrar em contato via WhatsApp em +55 21 975 248 749, e explicar resumidamente sua situação, pedindo uma orientação.

 

Como posso pagar por minha consulta?

Todas as compras são processadas pelo Mercado Pago, uma das empresas líderes em pagamentos online na América Latina. Através do sistema deles, você poderá pagar com cartões de crédito(em até 3x sem juros ou 12x com juros), boleto, PIX, nas lotéricas e vários outros meios.

 

Posso parcelar minha compra?

Sim, todas as compras no meu site podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, nos cartões de crédito, através do Mercado Pago.

 

O que acontece depois da minha compra?

Quando seu pagamento for confirmado pelo Mercado Pago, você será redirecionado para a minha agenda online onde poderá escolher o dia e horário de sua consulta.

 

A compra é segura? Meus dados de pagamento estão protegidos?

Todas as compras são processadas pelo Mercado Pago, um dos líderes em pagamentos online na América Latina. Clicando aqui você pode ler todas as medidas de segurança que eles oferecem para seus dados.

 

Como posso agendar uma consulta?

Clique aqui para ir até a página com todas as minhas opções de consulta, escolha e depois clique em “Pagar”. Você será direcionado ao sistema seguro do Mercado Pago, escolherá sua forma de pagamento e depois que este for confirmado você será direcionado à minha agenda online para escolher seu dia e horário.

 

Como funcionam as consultas?

As consultas ocorrem via WhatsApp ou Zoom, por chat e áudios, chamada de voz ou vídeo, dependendo das opções disponíveis para a duração da consulta contratada.

Elas acontecem com data e hora marcada pelo próprio cliente, através da minha agenda online que fica disponível após a confirmação do seu pagamento.

Não ofereço consultas presenciais.

 

Qual a duração da consulta?

Atualmente, ofereço consultas de 15, 30 e 60 minutos, com diferentes preços e objetivos. Clique aqui para saber mais.

 

Se a consulta não é presencial, como você conseguirá responder minhas perguntas?

Há décadas já existem serviços de consulta aos oráculos à distância. As informações que eu preciso para me conectar energeticamente com sua história e então ser capaz de ler o Tarot para você, são apenas os nomes completos e datas de nascimento das pessoas envolvidas nas perguntas. Fotos também ajudam, principalmente para que eu receba informações intuitivamente. A experiência de consulta tem sido profunda e satisfatória para os mais de 5000 clientes que já atendi até hoje.

 

Qual o prazo para marcarmos a consulta após a confirmação do meu pagamento?

Geralmente, eu tenho disponibilidade de agenda para os dias seguintes, é muito raro que ultrapasse uma semana após sua compra, pois eu priorizo trabalhar com um horizonte de agendamentos flexível. E eu ofereço um formato de consulta para quem gostaria de ser atendido no mesmo dia, pagando um valor diferenciado que possibilite o encaixe.

 

Na hora do agendamento preenchi as informações incorretamente,  o que fazer?

É só nos chamar no WhatsApp em +55 21 975 248 749, que resolvo para você!

 

Preciso remarcar minha consulta. Como faço?

Após a marcação, você recebeu um email automático de confirmação. No fim desse email há um botão de remarcação da consulta. Caso tenha dificuldades, é só me mandar uma mensagem no WhatsApp em +55 21 975 248 749, que resolvo para você!

 

Você pode me ensinar algum trabalho, magia ou simpatia para me ajudar?

Sim, se eu perceber a necessidade ensinarei sim durante a consulta ou me comprometo a enviar depois, caso eu precise refletir, criar algo específico ou pesquisar nos materiais que tenho. 

 

Você recomenda banhos, uso de cristais etc de acordo com a minha necessidade?

Sim, se eu perceber a necessidade ensinarei sim durante a consulta ou me comprometo a enviar depois, caso eu precise refletir, criar algo específico ou pesquisar nos materiais que tenho. 

 

Posso perguntar quando eu ou alguém que eu amo vai morrer?

Eu não respondo esse tipo de pergunta, porque a minha experiência me ensinou que o trabalho oracular deve ser fonte de apoio, não de mais estresse. 

 

Não quero falar nada, prefiro deixar que você veja tudo nas cartas. Poderei ser atendido mesmo assim?

Minhas consultas são uma parceria entre mim e você e será tão boa quanto nós nos abrirmos ao processo. Eu estou sempre compromissado a ter uma comunicação transparente e a te informar e orientar e peço que você tenha a mesma postura, me passando todas as informações relevantes para que eu possa te orientar da melhor forma possível. Por isso, peço que você me forneça o máximo de contexto possível. 

 

Você pode me ajudar a diagnosticar um problema de saúde? Pode me dizer se estou doente?

Isso seria uma prática ilegal chamada curandeirismo. Curandeirismo é um exercício ilegal da medicina e crime contra a saúde pública caracterizado por regularmente fazer diagnóstico, indicar ou aplicar tratamentos sem permissão do respectivo conselho profissional, seja ele médico, odontológico, psicológico, farmacêutico ou de enfermagem.

O que eu posso fazer é ajudar você a tratar questões energéticas que podem ser a origem de problemas de saúde que você já esteja tratando através da medicina convencional.

 

Vou receber notícias ruins?

O objetivo do meu trabalho é sempre ajudar você a tomar decisões melhores e seguir caminhos que façam mais sentido para você. Eu evito ao máximo trazer notícias desagradáveis e na eventualidade de ser necessário, eu o farei da forma mais empática e cuidadosa possível.

 

Você faz trabalhos de magia?

Sim, eu sou estudioso e praticante de Magia Angelical. A Magia Angelical atua solicitando o apoio e atenção de diversos seres angelicais de imenso poder através do uso dos talismãs sagrados deles e de palavras de poder antiquíssimas. Não há acumulação de carma e nem “retorno”, simplesmente porque não estamos tirando nada de ninguém e nem causando nenhum dano. Após ter entendido junto contigo o que está acontecendo na sua vida e ter analisado através do Tarot e das minhas habilidades intuitivas a sua situação, se você desejar e com sua permissão eu registrarei o que definimos como sendo suas necessidades e em um dia da semana que eu priorizo para esse objetivo, eu intervirei à seu favor com meus conhecimentos de Magia Angelical realizando limpezas, proteção espiritual, harmonizações, aberturas de caminhos e prosperidade e muitas outras possibilidades de encantamentos para ajudar você nas mais diversas situações da sua vida.  A minha intervenção com Magia não será feita durante a sua consulta e você não precisa estar presente ou preparado de nenhuma forma quando eu estiver trabalhando na sua situação. Se você gostaria deste apoio, basta adquirir uma das consultas que tem Magia Angelical no nome. 

 

Você faz amarração amorosa?

Não. Sob nenhuma circunstância. 

 

Posso perguntar se estou grávida?

Não. O resultado de potenciais exames não é algo para ser perguntado a um Oráculo, seja qual for. Você pode, no entanto, perguntar se há gravidez no seu futuro, se há boas chances de ter filhos. 

 

Como funciona o futuro/destino? É possivel modificá-lo?

Sim. O futuro não é pré-determinado, é uma complexa combinação de nossas energias, pensamentos, ATITUDES, do que aconteceu no nosso passado, de onde viemos, situações em grande escala (econômicas, sociais etc), e muitas dessas condições podem ser alteradas ou ao menos podemos interagir com elas de forma a nos beneficiarmos o máximo possível em nosso caminho. Por isso, o que você receberá em uma consulta são orientações sobre como fazer as melhores escolhas, para ter os melhores resultados, ao invés de simplesmente receber previsões para ficar sentando esperando que aconteçam.

Além disso, é comum que as pessoas pensem no destino como algo já escrito, que vai simplesmente se desenrolar. A minha experiência mostra que o destino é, como os antigos gregos de certa forma já pensavam, como uma complexa tapeçaria que está constantemente sendo tecido em uma combinação extremamente complexa entre muitos fatores. E é a análise da interação desses fatores que eu faço na consulta, e te trago orientações sobre como influenciar esse processo à seu favor.

 

Com que frequência posso me consultar?

Você pode se consultar tão frequentemente quanto quiser, tenho clientes que se consultam toda semana. Mas se o seu objetivo é ficar acompanhando uma situação para ver se ela muda, talvez faça mais sentido observar um intervalo que permita que algo se altere. Isso vai depender de qual é a situação.

 

As respostas que recebi na consulta podem mudar?

Sim. Como o futuro não é pré-determinado, mas sim uma complexa combinação de circunstâncias, diferentes caminhos podem levar a diferentes futuros. Se você tomar decisões diferentes, por exemplo, novas possibilidades surgirão.

 

Posso saber o que alguém está pensando sobre mim?

Sim, mas não de forma literal, o que a pessoa está pensando naquele momento. Mas sim quais são os padrões de pensamentos e sentimentos que a pessoa tem tido sobre você nos últimos dias, semanas ou meses, por exemplo.

 

Posso descobrir como fazer alguém voltar para mim?

Depende. Se houver atitudes, posturas ou conversas que você possa ter, dentro de limites éticos, legais etc e essas informações forem disponibilizadas para mim eu vou passar para você. Mas se a ideia é amarração, ou pressionar alguém de forma abusiva, não, eu não faço esse tipo de coisa.

 

Qual a garantia que eu tenho de que tudo que você falou vai acontecer?

O futuro não é pré-determinado. Tudo que fazemos e deixamos de fazer, assim como as ações de pessoas que nem sabemos que existem, influenciam nosso presente e nosso futuro o tempo todo. O que o Tarot, a intuição e a vidência fazem é de certa forma estimar as probabilidades de que determinados acontecimentos venham a se tornar realidade, caso determinadas condições tenham sido satisfeitas antes. Por exemplo, quando você pergunta ao Tarot se seu ex-namorado e você vão voltar, o Tarot pode responder que há grandes chances de que isso aconteça desde que você tenha paciência para esperar o momento certo de se aproximar dele, tomando o cuidado de mudar certas atitudes que levaram ao término de vocês. Mas se, por exemplo, você não tiver paciência e entrar em contato com ele amanhã e com as mesmas atitudes da época do término… Bem, as chances ficam bem reduzidas. Ficou claro?

Quem pode marcar uma consulta comigo?

Todos os meus serviços e produtos são exclusivos para pessoas maiores de idade de acordo com seu país de residência (maiores de 18 anos completos, para residentes do Brasil). Ao efetuar uma compra comigo, você declara ser maior de idade de acordo com a legislação do seu local de residência.

Você também concorda que está optando por receber essas orientações estando ciente da legalidade destes serviços em seu local de residência, e nos eximindo de toda responsabilidade legal.

Além disso, como cliente, você concorda e aceita que está em pleno controle de suas faculdades mentais e é totalmente responsável por suas ações e pelo que decide fazer com as informações que serão fornecidas em sua consulta e não me responsabiliza por qualquer decisão ou consequência após receber minhas orientações.

É essencial que você entenda e concorde que os meus serviços são orientações do Tarot e da minha intuição, que não oferecem garantia de concretização devido à própria natureza mutável do futuro. Independente do desenvolvimento das situações ou mesmo da não-concordância com o conteúdo da consulta, os serviços prestados por mim NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS.

Ao adquirir uma de nossas consultas você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade disponíveis em meu site.

 

Se eu estiver insatisfeito com a consulta, posso solicitar o meu dinheiro de volta?

Independente do desenvolvimento das situações ou mesmo da não-concordância com o conteúdo da consulta, os serviços prestados por mim NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS.

Além disso, como cliente, você concorda e aceita que está em pleno controle de suas faculdades mentais e é totalmente responsável por suas ações e pelo que decide fazer com as informações que serão fornecidas em sua consulta e me isenta de responsabilidade por qualquer decisão ou consequência após receber minhas orientações.

 

A consulta ainda não aconteceu e quero desistir dela e pedir reembolso. O que fazer?

Clique aqui para ler minha Política de Reembolso.

Você oferece um acompanhamento gratuito da situação após a consulta?

Não. Ao adquirir uma consulta comigo, você está comprando aquele serviço em particular, e ao recebê-lo, o serviço está prestado e completo. Naturalmente, se logo após a consulta você ficou com alguma dúvida, eu terei o maior prazer em esclarecer e você pode enviar sua dúvida por WhatsApp. 

No entanto, novas perguntas precisam de uma nova consulta. 

 

Caso tenha outras dúvidas ou esteja enfrentando dificuldades, sinta-se a vontade para falar comigo no WhatsApp em +55 (21) 975 248 749.